sábado, 3 de maio de 2014

Inauguração do Bangalô - Saúde e Bem Estar

Boa tarde Pessoal!!!!


Com muito orgulho apresento a vocês o espaço: Bangalô Saúde e Bem Estar!!!
Inaugurada do ultimo dia 1º de Maio, na Rua Jundiaí, 483, Bairro Matriz, Mauá.
A clínica que minha irmã Flávia Campos e a Ingrid Freire abriram aqui em Mauá, que foi projeto de minha autoria!
Um espaço onde não se imaginava que daria para fazer grandes modificações, conseguimos uma clinica bem aconchegante!
Esse é um projeto que falo com muito orgulho dele, pois esse foi o meu projeto de TCC para a Faculdade, onde criei o Logotipo e já tinha idealizado o lugar junto a minha irmã, antes do espaço mesmo existir!
Conseguimos transmitir bastante a idéia de tranquilidade, de aconchego e de Bem estar, tudo a ver com o nome do local, colocando cores agradáveis, colocando plantas e colocando a textura de madeira que lembra bastante esse clima de natureza!
Abaixo coloquei imagens do ambiente montado para a inauguração, que foi feito um coquetel com algumas comidinhas e docinhos bem gostosos com a colaboração da empresa de Festas Cute Cute Festas, de nossa amiga Jéssica Duran, que nos forneceu essas maravilhosas peças para o suporte de todo o Buffet!



Essa é a imagem de nossa fachada, que foi utilizada a madeira de demolição, e o letreiro em MDF, com a floreira que fica iluminada a noite!


Essa foi a lembrancinha que foi dada na inauguração, uma vela de canela, com o cartão do local, uma delicadeza só!!!



Essa é a imagem da entrada da clínica, temos uma porta de correr, que divide o ambiente da recepção e do ambiente de trabalho, que no dia da inauguração foi colocado o aparador onde foi colocado as lembrancinhas e as bebidas para o brinde da noite!!!


Aqui temos mais uma vista da recepção, com o balcão onde ficará a recepcionista, e ao lado está a cristaleira onde foram colocados os doces e brindes da noite!!!


Nessa imagem aparecem os doces e as velas que foram distribuídas.


Aqui temos a imagem do aparador com as taças e a Champagneira com a lembrancinhas embaixo.


Aqui a imagem da comunicação visual dos banheiros.



Aqui já temos a imagem interna do banheiro Cadeirante/Masculino, que conta com todos os detalhes , de flores até saboneteiras coloridas!



Aqui o Banheiro Feminino, contendo as mesmas informações do outro banheiro, somente colocamos uma prateleira de suporte ao detalhes do banheiro.



No Bangalô Saúde e Bem Estar, encontramos 3 Salas para os tratamentos, essa é a primeira sala, A Sala Azul, pois se encontra o pufe com o futon Azul, a que será para Acupuntura e Ortopedia, onde conta com todos os aparelhos necessários, e o material utilizado na parede(a Faixa de piso vinílico, que foi colocado na parede) não é apenas um detalhe decorativo, ele serve de apoio para exercícios feitos na parede, pois assim aquece o corpo e também ajuda a não sujar a parede e além de tudo ele é lavável e serve muito bem para ambientes comerciais!




Essa é a Segunda sala, a Amarela, a Sala da Ingrid, onde funcionará o RPG, que contém os mesmos elementos da sala de Ortopedia e Acupuntura, pois será feito os exercícios na parede se necessário também.



Aqui temos a Bancada que se encontra no corredor, pois a Vigilância exige que tenha um lavatório comunitário para que todas as funcionárias lavem as mãos nesse local, com isso colocamos todos os elementos utilizados nas salas, a bancada de madeira, com o espelho redondo.


Esse é a 3º sala, Laranja, que será a sala da Flávia, onde ela atenderá todos os tipos de Drenagem, mas aqui mudamos a função do revestimento vinílico, pois aqui ele serve somente como elemento decorativo, pois aqui não é necessário o uso de exercícios.





Nesse projeto todas as paredes foram construídas em Drywall e utilizamos a porta de correr pelo fato de ser bonita, e ocupar um espaço menor, assim conseguíamos fazer um projeto melhor e de melhor uso!



E essa é a ultima foto com a mesa decorada para o dia da inauguração!!
Espero que tenham gostado!
Beijos e Até mais com mais imagens de projetos executados por Mayara Campos!